Para fazer um agendamento ou orçamento preencha os campos ao lado.

Aproveite e leia sobre nossas regras abaixo.

Cancelamento dos serviços: Nossa empresa presa para seu melhor atendimento, para isso toda vez que você nos contrata o carro sempre estará à disposição conforme os dados nos passados. Embora se ocorrer um imprevisto e você precise cancelar o serviço até duas horas antes do horário de apanha, será reembolsado 50% do valor da compra assim que ocorrer a confirmação do pagamento. Para o cancelamento você poderá informar por e-mail ou nosso canal de chat. Caso não ocorra a informação do cancelamento não ocorrerá o reembolso.

NO-SHOW: o que é esta sigla? No-show é o termo usado pelas companhias aéreas para os passageiros reservados que não se apresentam para o embarque. O mesmo para nossa empresa, já que atuamos com empresas aéreas e turismo.

Quando o avião por ventura atrase mais de 01 hora ou por motivos de intemperes que impossibilitem seu pouso e ou o passageiro não desembarque será considerado “No-Show” e o valor não será reembolsado.

Receptivo: Nossa empresa fará seu receptivo ou do representante de sua empresa no salão de desembarque do aeroporto. Lembrando que este serviço deve ser informado no campo de agendamento com informações do número do voo e placa receptiva, quando for a logo da empresa.