City Tour: Oferecemos passeios diurnos e noturnos com total segurança e conforto nos principais pontos turísticos em suas principais ruas e eventos nas cidades do roteiro escolhidos, todos repleto de informações e com atendimento encantador. Confira com os nossos consultores os melhores roteiros para seu passeio seja único.

Corporativo: Estamos prontos para atender a todas as suas necessidades de transporte e de sua empresa, com preços competitivo aos outros transportes convencionais e por aplicativos; proporcionando redução e controle total de custos com transporte. Ofereça tranquilidade e ganhe credibilidade de seus clientes com um serviço classe A com receptivo em aeroportos. E Monitoramento real do transporte.

Viagens Intermunicipais e Interestaduais: Além de contar com todo conforto de nossa frota, carros com seguro total e equipe capacitada. O valor do km mais econômico do que os demais transportes rodoviários. Confira os valores acessando a contratação online.

Diárias: Você pode contratar o carro de sua escolha com motorista;  para ficar inteiramente à sua disposição por 10 horas e até 120km. Confira os valores chamando nossa equipe através do chat ou por e-mail.

Cancelamento dos serviços: Nossa empresa presa para seu melhor atendimento. Se ocorrer a necessidade de cancelar o carro não tem problema só será cobrado o cancelando conforme a descrição do serviço:

Transfer até 04 horas antes da apanha.
Diária até 12 horas antes do horário de início
Viagens e city Tour 24 horas de antecedência horário programado.

Para o cancelamento você poderá informar por e-mail ou nosso canal de chat. Caso não ocorra a informação do cancelamento não ocorrerá o reembolso.

NO-SHOW: o que é esta sigla? No-show é o termo usado pelas companhias aéreas para os passageiros reservados que não se apresentam para o embarque. O mesmo para nossa empresa, já que atuamos com empresas aéreas e turismo.

Quando a aeronave por ventura não pouse por motivos de força maior e ou intempéries não será cobrado “no show” mas se for falha humana, o passageiro perdeu o voo, ou a aeronave não decolou no horário será cobrado “no show” o carro permanecerá até 30 min após o horário de pouso para confirmar a situação e atribuir “no show”.

O ” no show” também ocorrerá para qualquer local, quando o passageiro não se apresente até 30 min do horário de apanha. E o carro será liberado para seguir.

Receptivo: Nossa empresa fará seu receptivo ou do representante de sua empresa no salão de desembarque do aeroporto. Lembrando que este serviço deve ser informado no campo de agendamento com informações do número do voo e placa receptiva, quando for a logo da empresa.